''Jeffre R. Holland No Brasil''

Élder Holland esta no Brasil e vai realizar vários serões para adultos solteiros e casados pelo país.
Nesta segunda feira(23) estará em uma Noite Familiar na Capela do Caxingui na Av. francisco Morato em São Paulo as 19h com os jovens dos M.A.S.
Na terça feira(24) fará um devocional em Natal RN.
Na quarta feira(25) estará em Maceió na capela do Farol para um devocional com os membros adultos (solteiros e casados)  
  Na Sexta Dia 27 ele estárá em Santa Maria -RS, irá aver Uma Transmissão Via Satélite pra a região oeste do estado, e deve atrair cerca de 1.500 pessoas para este dia.

O Élder Jeffrey R. Holland foi ordenado membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 23 de junho de 1994. Na época de seu chamado, o Élder Holland servia como membro do Primeiro Quórum dos Setenta, para o qual foi chamado no dia 1º de abril de 1989.
De 1980 até seu chamado como Autoridade Geral em 1989, Jeffrey R. Holland foi o nono reitor da Universidade Brigham Young em Provo, Utah. Ele foi comissário de educação da Igreja e pró-reitor da Faculdade de Educação Religiosa na BYU.
Líder estudantil e atleta acadêmico no Colégio Dixie e na Faculdade Dixie em St. George, Utah, onde nasceu, recebeu o bacharelado e os títulos de mestre em inglês e em educação religiosa, respectivamente, pela Universidade Brigham Young. Obteve os títulos de mestre e doutor em Estudos Americanos pela Universidade de Yale.
O Élder Holland exerceu a profissão de educador antes de seu chamado para servir em tempo integral na Igreja. Serviu como presidente da Associação Americana de Diretores e Reitores de Faculdades e Universidades Independentes (AAPICU), na diretoria da Associação Nacional de Faculdades e Universidades Independentes (NAICU), e como membro da Comissão de Diretores e Reitores da Associação Nacional Atlética Universitária (NCAA). Por seu trabalho na melhoria do entendimento entre cristãos e judeus, recebeu o prêmio “Torch of Liberty” da Liga Antidifamação do B’Nai B’rith. Serviu no conselho diretor de uma série de corporações cívicas e ligadas ao comércio, e recebeu o prêmio “Distinguished Eagle Scout” dos Escoteiros da América. É autor de oito livros, um dos quais em coautoria com a esposa Patricia.
O Élder Holland nasceu no dia 3 de dezembro de 1940, filho de Frank D. e Alice Bentley Holland. Em 1963, casou-se com Patricia Terry. O casal tem três filhos.
fonte: Sandrinha e Marcelo Todaro

Comentários