Governo do Chile fornece credenciais para internação em hospitais para líderes religiosos

SANTIAGO -
Na quarta-feira 25 de abril o Ministro Secretário Geral da Presidência, Cristian Larroulet, recebeu no Palácio de La Moneda para os principais líderes das várias religiões do país. Esta, a fim de fazer a entrega de credenciais que permitem que os ministros a entrar facilmente os serviços de saúde "para ajudar o doente espiritualmente e suas famílias", nas palavras do ministro.



Reprensentantes de várias igrejas pose depois de receber as credenciais. Valentin F. Elder Nunez deixou. Segpres Foto cedida. © 2012 Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservadosNa ocasião estiveram presentes representantes das igrejas evangélicas, católicas, luteranas, anglicanas, pentecostais, ortodoxos, Exército da Salvação, Comunidade Muçulmana, a comunidade judaica e da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que receberam as credenciais primeiros deste tipo.
Com esta entrega é uma grande concessão para igrejas específicas e visa facilitar a entrada aos locais de saúde pública, por padres ou ministros que vêm para ajudar e Asist espiritualmente para aqueles que professam suas crenças e que estão hospitalizados.
Valentin F. Elder Nuñez, uma das autoridades da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Chile, por designação da presidência da Igreja no país, representou a Igreja nesta ocasião, o primeiro sacerdote a recebê-lo esta credencial.No entanto, o processo de entrega continuará até que os bispos locais também recebem o seu próprio cartão de encontrar os membros de suas congregações.
Este iniciatativa teve o forte apoio da Secretaria Nacional de Assuntos Religiosos e especialmente seu diretor Juan Romo Wehrli, que expressou sua alegria por esta descoberta.
Nota sobre o Guia de Estilo: Quando você publicar notícias ou histórias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor não use o nome completo da Igreja pela primeira vez mencionados. Para mais informações sobre como usar o nome da Igreja, visite nosso guia de estilo online.

Comentários