'' Sud News Brasil '' Luto

Acidente deixa um morto e quatro feridos entre Santa Rosa e Três de Maio

Jovem não resiste aos ferimentos e morre no Hospital
Jovem não resiste aos ferimentos e morre no Hospital
Publicada em 17/05/2012.
Por volta das 17hrs desta quarta-feira(16) um grave acidente envolvendo um Ford Ka de Santa Maria e um Caminhão  de Passo Fundo, onde os veículos acabaram colidindo frontalmente na ponte do rio Santa Rosa que liga os municípios de Três de Maio e Santa Rosa.
O Ford Ka que vinha em direção Três de Maio à Santa Rosa ficou totalmente destruído e os três ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. O motorista Mosiah Saldanha de 22 anos que estava em situação gravíssima e várias fraturas pelo corpo e acabou falecendo no Hospital Vida & Saúde, as outras ocupantes com ferimentos graves e fraturas são Rose Fripi de 47 anos e Vera Lucia Ramos de Medeiros de 57 anos continuam no Hospital.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa e Três de Maio e da Samu das duas cidades, trabalharam no resgate. Vítimas do veículo ficaram presas às ferragens e os bombeiros precisaram usar o desincarcerador.
O caminhão que segundo os Vestígios e informações da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí perdeu o controle e se chocou ao automóvel e depois da colisão saiu da pista e entrou mais de 20 metros na ribanceira na lateral da via quase vindo a cair no rio, os dois ocupantes do caminhão não foram identificados mas foram socorridos, encaminhados ao Hospital de Três de Maio e tiveram só escoriações leves.












 





Mosiah Saldanha, Rose Fripi e Vera Lucia São Membros da Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias.

Comentários

  1. A Vera Medeiros passou por uma cirurgia na sexta , às 21:00, As 23:00 a Cirurgia já tinha acabado, os médicos conseguiram resolver algumas coisas, tiraram outras para análise, agora ela irá se alimentar por sonda, o quadro é gravíssimo porém ela pode sair dessa, amanhã de manhã os médicos voltam a dar notícias Continuamos em oração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário