A primeira pedra da futura igreja Mórmon

O presidente da estaca Cadiz Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Francisco José Martínez, acompanhado por autoridades municipais, representantes da sociedade civil e numerosos membros  da comunidade participaram mormoma no dia na quarta-feira o ato simbólico de colocação da primeira pedra da nova igreja a ser construída na Avenida Pery Junquera.
O evento foi a intervenção do coro da Igreja, as orações de dois de seus  irmãos  e parlamentos destas autoridades, mas o destaque veio quando o primeiro sod foi dada pelo vice-prefeito, Francisco Romero, o segundo vice-prefeito, Angel Martinez.Anteriormente, ele havia depositado uma cápsula do tempo com os escritos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, as questões de jornais do dia, desenhos infantis e os seus desejos e curso legal.
O edifício está a ser construído, será o maior da Igreja na província, vai sediar ambos os dois distritos de San Fernando ea participação de Cadiz e está prevista para ser concluída dentro de 22 meses .
Em uma área um pouco maior do que os 4.000 metros quadrados ocupará pouco mais de 800 metros em três pisos, incluindo o parque de estacionamento subterrâneo, o que dará uma área útil total de mais de 2.100 metros, deixando uma superfície externa de mais de três mil estilo livre para ser utilizado como área de estacionamento  de esportes  e área de jardim.
O edifício tem uma estadia principal é conhecido como vida sacramental, para o uso de reuniões de domingo, é uma sala com bancos e tapetes, com capacidade para 200 pessoas, por trás de uma sala para atividades, com uma capacidade semelhante, com a capacidade de abrir-se e tornar-se um espaço para reuniões maiores.
Os outros quartos são salas de aula de ensino, baptismal, escritórios, serviços e outros utilitários. A principal utilização do edifício é religiosa, mas está aberto ao uso da comunidade para atividades que sejam compatíveis com as regras da Igreja.
O presidente provincial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reiterou a oferta de instalações para grupos da cidade, incluindo a música, para realizar atividades são crentes ou não e se a confissão de ser.
Financiamentos para construção
O terreno foi adquirido com recursos da Igreja, o mesmo acontece com a construção e manutenção dos edifícios e toda a Igreja na Espanha. A Igreja não está isenta do pagamento de impostos e não receber qualquer ajuda ou subsídio estatal.
Embora a Igreja recebeu o status de "profundamente enraizado", concedido pelo Ministério da Justiça em 2003, não entrou em acordo com o Estado, por isso há alguns benefícios que outras religiões, principalmente relacionadas com o pagamento Impostos e reconhecimento do casamento civil pelas autoridades da Igreja.

Comentários