Com tema “A Caridade Nunca Falha", organização de mulheres mais antiga do mundo realiza conferência na Capital

A Sociedade de Socorro é a maior e mais antiga organização de mulheres do mundo em atividade, são mais de 6 milhões de mulheres em mais de 170 países.
Foi organizada em 17 de março de 1842 em Nauvoo, Illinois, EUA, com o objetivo de "socorrer os pobres, os desamparados, a viúva e o órfão e colocar em prática todos os propósitos benevolentes".
Em Campo Grande a Sociedade de Socorro está organizada desde os anos 70 e no dia 24 de novembro, 18:30h à Rua Robert Spengler, 505, Monte Líbano será realizada a conferência da Sociedade de Socorro que é uma organização de mulheres de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 
A Sociedade de Socorro tem mais de duas mil mulheres inscritas em Campo Grande e tem como lema principal "A Caridade Nunca Falha".
Todas as mulheres da comunidade estão convidadas a conhecer a Sociedade de Socorro e participar desta conferência. Outras informações Pelos telefones (67) 81828315 (tim)  (67) 99312680 (vivo) -  Daniel Patelli ou pelo SITE . (com informações assessoria)

FONTE: 

Comentários