Mãos que Ajudam Sobreviventes do Tufão nas Filipinas

Caridade SUD, Mãos que Ajudam: Serviço em Imagens

MANILA  - 
Devastação do Typhoon Yolanda trouxe cerca de dois tipos de convergência-pessoas querendo sair de Tacloban, e as pessoas que querem entrar em aumentar a ajuda humanitária e serviços não só em Tacloban mas a muitas áreas afetadas.
Voluntários no chão e por trás das cenas meticulosamente transporte e reembalagem bens de socorro, trabalhou durante todo o dia com um objetivo em mente e proporcionar alívio o mais rápido possível.
Caridade SUD, braço social da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, se reuniram mórmonMãos que Ajudam voluntários para ajudar a embalar bens de socorro. Funcionários do Departamento de Bem-Estar Área e especialistas em projetos humanitários definir imediatamente as coisas em movimento, como uma máquina bem oleada de avaliação para aquisição de reembalagem de distribuição.
As organizações parceiras, como os fuzileiros navais filipinos, Alagang Fundação kapatid e GMA Fundação Kapuso a certeza que as mercadorias foram devidamente entregues e distribuídos aos beneficiários e áreas identificadas.
A Igreja lançou uma quantia de 40 milhões de pesos Php para os esforços de ajuda para Central Visayas.   Fracionamento e distribuição de alimentos, higiene, cozinha e dormir kits estão em curso até este momento. Kits Tenda também foram encomendados para distribuição às áreas wchich que mais necessitam. Itens de vestuário também foram enviados para Tacloban. 
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fornece assistência e desenvolvimento de projectos para fins humanitários em países de todo o mundo. Projetos operar sem levar em conta a nacionalidade ou a religião dos destinatários.
Jairo Perez, gerente de Serviços Humanitários disse, "proporcionando alívio é uma tarefa enorme, mas o pensamento de ser capaz de ajudar e dar esperança aos filhos de nosso Pai Celestial é uma honra e um privilégio."
Caridade SUD e Mãos que Ajudam: Serviço em Imagens

Cebu 
Sister-Estaca (Sister-Diocese) esforços foram bem coordenados nos 5 estacas de Cebu. Dez mil alimentícios, de higiene, de cozinha e kits de dormir, bem como conjuntos de chinelos foram reembalados para distribuição. A parceria consistiu no seguinte: Cebu City reembalados bens para Tacloban; Mandaue para Borongan, Cebu Central para Carigara; Talisay para Tolosa, e Consolação e Liloan para Ormoc. As mercadorias foram entregues a GMA Fundação Kapuso para o transporte e distribuição. Equipes interessadas também ajudou a distribuir bens em áreas de difícil acesso.   5 grupos geradores KVA foram distribuídos para Carigara, Tacloban, Tolosa, Borongan e Biliran. 
Cebu 4
A Cebu Templo Complexo foi o ponto 1 para o estadiamento reembalagem de bens de socorro para Central Visayas.
Cebu 5
Mãos que Ajudam em ação.
Igreja SUD continua os esforços de ajuda nas Filipinas
Por Jesse Hyde
Atualizado - 22 de novembro de 2013 @ 20:21

Leia mais em http://www.ksl.com/?nid=157&sid=27732992 # jmMiwEceyIEHj312.99
Igreja SUD continua os esforços de ajuda nas Filipinas
Por Jesse Hyde
Atualizado - 22 de novembro de 2013 @ 20:21

Leia mais em http://www.ksl.com/?nid=157&sid=27732992 # jmMiwEceyIEHj312.99
Borong Relief Assistência 83
Bens de relevo para Borongan, Samar.
Assistência Borongan Relief 84
Mandaue líder Stake equipe, Delia Cespon, (senhora terceiro a partir da esquerda), traz artigos de socorro para Borongan. 

Tacloban / Ormoc
tac 6
 Um dia depois de Yolanda fez a terra firme, os missionários Tacloban estavam no armazém DSWD reembalagem arroz e bens, e ajudando a distribuir os bens.
tac 5
Mãos que Ajudam missionários, juntamente com o secretário Corazon "Dinky" Soliman da DSWD (Sec. Soliman está em vermelho, segunda fileira, terceiro da direita).

Iloilo
Os líderes do sacerdócio em Iloilo Estaca (diocese) organizou a reembalagem de 7.000 kits de alimentos e 7.000 kits de higiene. O trabalho começou quinta-feira, 08:00, e continuou a sexta-feira até a conclusão. Vários kits incluindo águas engarrafadas foram carregados em 8 caminhões.Mercadorias foram transportados por pessoal da Rede de Rádio Mindanao (RMN) e IFM 95,1 Iloilo.Áreas atingidas foram Nova Washington Kalibo, Batan e Altavas Kalibo, Roxas City, Capiz, Passi City e Ilha Barangays do Norte Iloilo que inclui Ajuy, Concepcion, Estância e Carles.
Caridade SUD novembro 2013
Mãos que Ajudam voluntários trabalham dia e noite para carregar kits para distribuição nas ilhas vizinhas.
Caridade SUD 4 de novembro de 2013
Os voluntários e missionários passam pacotes de cobertores de um para o outro para reembalar no salão cultural.
Caridade SUD 02 de novembro de 2013
Elder Larry Eco Falcão supervisiona os esforços de ajuda da Igreja em Iloilo.
Caridade SUD 8
Um dos destinos dos bens reembalados.
Caridade SUD Oplan Yolanda
Militares, estudantes e voluntários de outros grupos de ONGs ajudar embalar mercadorias.
Caridade SUD 9
Parte de Kalibo adequada vai Ibajay.

Manila
Um total de 1.500 voluntários reembalados 10.000 kits de alimentos e 10.000 kits de higiene em Comembo e Quirino Capelas. As mercadorias foram apanhados por Alagang Fundação kapatid e da Marinha filipina. Itens de vestuário adicionais e água engarrafada também foram doados por voluntários que foram distribuídos para diferentes partes do Leyte.
Manila HH 4
Crianças ajudar embalar kits de higiene.
Manila HH 3
Juventude preparar sacos para os kits.
Comembo HH 1
Alimentos e kits de higiene foram colocadas em sacos de fácil retirada e transporte.
m3
Primitivo tagalog (no colete amarelo) só soube que sua esposa e dois filhos estão seguros em Leyte. Ele chegou cedo para embalar o arroz antes de ir para o seu trabalho de construção. Ele esperou e orou por 3 dias antes de ouvi-los. "Eu estava conversando com eles ao telefone celular quando o telhado voou fora da casa", relatou ele. Ele limpou as lágrimas dos seus olhos quando ele informou sua família passaram três dias debaixo de uma mesa com a casa desabou em cima deles. "Eles eram frio e úmido, até que um vizinho cavou-los." Ele tem outro filho a frequentar a escola em Samar quem não ouviu de até 5 dias após o desastre. "Eu só tenho um pequeno texto", disse ele com um sorriso, "mas ele está bem."
cherrisse
Dois caminhões de bens de socorro com os homens e mulheres do 7MBde atravessar para Baco, Mindoro Oriental para trazer bens alívio muito necessário e kits de higiene para 1.000 residentes em 3 locais em Baco, também em estado de calamidade devido a tufão Yolanda. AKFI 7 Marinha Brigade e A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias também são parceiros na distribuição de bens em Coron, Palawan.

Cagayan de Oro
Mais de 400 voluntários Mãos que Ajudam a partir de Cagayan de Oro e seus amigos ajudaram DSWD Field Office 10 bens Repack por sobreviventes Yolanda. Durante dois dias, os voluntários foram capazes de embalar 2.840 pacotes de comida da família, que foram, então, enviados para o Visayas. O 2-dia de atividade a reembalagem foi realizada na capela no Ramon Chaves Street, Cagayan de Oro City. 18 sacos grandes de plástico e 5 sacos de roupas de segunda mão também foram reunidos em Iponan Capelas e doado à ABS-CBN.
CDO MHH
Os voluntários ajudam embalar itens de vestuário.
MMH Yolanda em Chapel
CDO Mãos Que Ajudam em ação.
DSC 0041
Os voluntários ajudam dswd Repack kits de alimentos.
cdo mhh
O programa Mãos que Ajudam reflete o desejo dos membros da Igreja para seguir o exemplo de  Jesus Cristo  , servindo aos outros. O esforço recebe recursos da Igreja  serviços humanitários,  e os projetos são coordenados por locais da Igreja  líderes .

Comentários