Mormon Channel reconhecido como canal de sucesso no YouTube

No mês passado, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias recebeu atenção especial quando a empresa Touchstorm publicou o relatório habitual sobre os vídeos mais vistos, conhecido como Touchstorm Video Index, no qual o Mormon Channel era reconhecido como “marca de topo”no YouTube.
O relatório da Touchstorm identifica os canais que estão no ranking daquilo a que chama “YouTube 5000” — um grupo de canais que tenha pelo menos 43 milhões de visualizações. A empresa afirma que apenas 74 desses 5 mil canais são de marcas e que o Mormon Channel está no lugar número 52 desses 74, à frente de marcas conhecidas como a Apple e a Microsoft.
O Mormon Channel tem mais 220 mil assinantes e os seus utilizadores viram os mais de 1900 vídeos criados cerca de 61 milhões de vezes. As versões do Canal Mórmon noutros idiomas, um dos quais em Português, totalizam outros 48 mil assinantes adicionais. A Touchstorm realça que as visualizações dos vídeos do Mormon Channel distribuem-se quase por igual entre si (com uma média de 31 mil visualizações por vídeo) e que o Mormon Channel está entre as marcas que recebem um número acima da média de assinantes (3856) por cada milhão de visualizações.
A empresa diz que a alta taxa de assinantes é um sinal de que aqueles “que viram os conteúdos gostaram, quiseram ver mais e sentiram-se à vontade para dar o passo de se relacionarem com a marca.” Todd Daley, diretor do Mormon Channel afirmou que a Igreja simplesmente tenta ”criar conteúdo que inspire e edifique, o que faz com que as pessoas sintam isso. Para subscrever o canal em português, clique aqui.
A par do Mormon Channel, a Igreja tem também outros canais no YouTube, entre os quais:
Mormon.org (37 mil assinantes e 42 milhões de visualizações)
Mormon Tabernacle Choir (40 mil assinantes e 5 milhões visualizações)
Mormon Newsroom (21 mil assinantes e mais de 3 milhões de visualizações)
FamilySearch (7 mil assinantes e 1 milhão de visualizações)

Comentários