Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias abrirá portas para visitação pública

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, popularmente conhecida como Igreja dos Mórmons, abre as portas de sua capela para visitação pública. O período de visitas iniciou ontem e segue até hoje, das 10h às 20h, e tem como objetivo apresentar as dependências do prédio, além de aprofundar debates sobre as crenças e trabalhos da Igreja em Mossoró.
Hoje, às 19h30, será realizada uma apresentação musical com membros da Igreja, na capela, que fica situada na rua Rui Barbosa, número 45, no Centro, próximo ao Shopping Oásis.
A Igreja tem cede em

Mossoró há mais de 30 anos e sempre se caracterizou pelas ações sociais em prol dos menos afortunados. Segundo a diretora de atos publicitários, Ângela Almeida, em outubro os religiosos realizaram o projeto "Mãos que ajudam", que distribuiu fraldas e donativos para o Abrigo Amantino Câmara, que cuida de idosos desamparados,
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias possui hoje mais de 13 milhões de fiéis, sendo cerca de 1 milhão só no Brasil. Em Mossoró, os Santos dos Últimos Dias já possuem seis unidades, sendo três capelas.



 FONTE: 

Comentários