A Igreja de Jesus Cristo doa 211 cadeiras de rodas em Campo Grande

Em clima de solidariedade, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias através do Programa de Ajuda Humanitária, doou na manhã do dia 23/Dez, a portadores de necessidades especiais de Campo Grande e região, 211 cadeiras de rodas.
Os beneficiados fizeram avaliações com fisioterapeutas treinados pela Igreja de Jesus Cristo. As avaliações foram realizadas na  Rede Brasileira de Cooperação ao desenvolvimento (Unepe).
O trabalho Humanitário faz parte de uma parceria de três anos entre a Igreja e a Unepe. As ações na região já atenderam cerca de 693 cadeirantes em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.
De acordo com Vera Lucia, mãe de Radassa, de cinco anos, que foi uma das beneficiadas, este foi o maior presente de natal que a família poderia receber. "Estou muito contente, este foi um presente enviado por Deus",disse.
Estiveram presentes na solenidade de entrega vários prefeitos do interior do Estado, vereadores e deputados da Capital, representantes de entidades parceiras que foram recebidos pelo presidente da Estaca, presidente Cesar Henrique Bagatoli.
A imprensa acompanhou a cerimônia de entrega e deu cobertura ao evento.
Jornais:
Fonte – Daniel Patelli – Diretor do Conselho de Assuntos Públicos região Cuiabá

Comentários