A Igreja de Jesus Cristo é homenageada pelo Hemope em Recife

RECIFE-PE — 
No dia 28 de novembro, o HEMOPE - Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco - comemorou aniversário de 35 anos homenageando empresas parceiras e amigos solidários. Foram homenageados doadores que ao longo dos anos alcançaram marcas expressivas como 25, 50, 75 e 100 doações, além de jovens que fizeram sua primeira doação aos 17 anos de idade.
Algumas empresas e Instituições que firmaram parcerias com a instituição também foram homenageadas. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias recebeu uma homenagem especial pelos dois projetos desenvolvidos esse ano, dentro do programa Mãos que Ajudam, quando jovens do Instituto de Religião, doaram sangue. Foram duas ações realizadas em março e julho com mais de 500 doações efetivas, o que beneficiou cerca de 2000 pessoas que precisaram do sangue e seus derivados.
Destaca-se o fato das duas ações representarem um recorde de captação de sangue pelo HEMOPE em um único dia com uma única Instituição. O Presidente Amauri Gomes da Silva, da Estaca Recife Caxangá, representou a Igreja de Jesus Cristo ao receber o Troféu “Empresa Solidária”. O irmão Claudio Campos, diretor do Instituto Recife Norte e o irmão Alberto Gondim, diretor de Assuntos Públicos do Recife, também receberam um certificado de “Amigo Solidário”.
Fonte – Alberto Gondim – Diretor de Assuntos Públicos região Recife

Comentários