.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CAPELA PEGA FOGO EM SANTANA DO LIVRAMENTO -RS NA MADRUGADA DE DOMINGO




Vizinhos acordam na madrugada do dia 05 de janeiro 2014 (Domingo) com o incêndio em uma capela de A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos últimos Dias em Santana do Livramento - RS Brasil.

Com o avanço das chamas, o Corpo de Bombeiros da cidade foi alertado, mas nada pode fazer. Os bombeiros solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros da cidade de Rivera, Uruguai, que de forma imediata também ajudaram os amigos brasileiros no combate ao fogo.

Segundo o Corpo de bombeiros a causa do incêndio deve ter sido provocado em   problema na parte elétrica do sistema de ar condicionado, a capela foi totalmente destruída pelo fogo, ninguém se feriu. 

Os Membros tiveram que assistir as reuniões em outras unidades da igreja tanto em Santana do Livramento- RS, como na capela de Riveira (Uruguai).





Expressa pela principal Fogo Rivera é uma suposição com base no que foi dito por pessoas ligadas à própria igreja , que tinha informações por algum tempo. Novamente bombeiros Santana Do Livramento e Rivera mostrou-lhes a ser , se realmente construído , novamente em sinistras características espetaculares tinha -los trabalhando juntos para com a sociedade " fronteira da paz " nesta oportunidade ocorreu em território brasileiro , onde os " guardiões do fogo " de Rivera cruzaram a fronteira em apoio dos seus colegas no Brasil e, juntos, conseguiram lutar uma reivindicação feita muito nervoso para acordar os habitantes daquela área Santanense .
















FONTE: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=107793

Um comentário:

  1. Nunca vi uma coisa destas em 30 anos, as capelas tem resistido a muitas calamidades, os incendios são sempre de pequenas proporções e quase sempre não se alastram, Não tenho duvidas que a mão divina esta por traz deste acontecimento. Só o tempo dirá o que devemos aprender com o o fato ocorrido, entretanto não tenho duvidas que do jeito que alguns profissionais cuidam da Igreja outras tragedias podem acontecer e espero que estes sejam demitidos a tempo.

    Alexandre Espirito Santo
    Sociologo

    ResponderExcluir