.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mãos que Ajudam as vítimas das chuvas em Ipatinga

IPATINGA-MG — 
A região sudeste do Brasil, principalmente os estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro foram atingidos por fortes e constantes chuvas nos últimos dias de 2013. No Espirito Santo e em Minas as chuvas foram prolongadas e deixaram milhares de pessoas desabrigadas.
Assim como ocorreu no Rio de Janeiro, na região de Queimados, em Ipatinga, Minas Gerais, voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias – arregaçaram as mangas, “vestiram o colete” e foram ajudar aos desabrigados. Os voluntários trabalham na captação dos materiais doados, na triagem, no carregamento dos caminhões e carros e na entrega em si às pessoas.


Para Patrícia Gonçalves, diretora de assuntos públicos, servir é sempre importante.  Ela comenta: "a população até já reconhece os voluntários do Mãos que Ajudam. Já contam com nosso trabalho e até se dispõem a se tornarem voluntárias também”.
Todo o trabalho foi coordenado pelos diretores do Programa Mãos que Ajudam, sob a direção eclesiástica dos líderes do sacerdócio.
Matéria sobre a parceria da Igreja de Jesus Cristo com órgãos governamentais e outras denominações religiosas: clique aqui
Voluntários ajudam na distribuição das doações às vítimas das chuvas em Ipatinga:clique aqui
Matéria do blog oficial da Prefeituraclique aqui
Matérias com Voluntários:
Fonte – Patrícia Gonçalves – Diretora de Assuntos Públicos – Distrito de Ipatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário