Presidente da Estaca oferece apoio aos Adolescentes acusados de causar danos a Igreja


O presidente da estaca em Oregon está oferecendo suporte a dois vândalos acusados de invasão de domicílio em várias igrejas da região, causando danos matérias.
   A polícia de Hillsboro -OR  (EUA)  prendeu os dois adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, que também são ligados a assaltos e vandalismo em três diferentes igrejas durante as últimas duas semanas em Hillsboro, Oregon.




A ala de Brogden de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada dentro da Estaca Hillsboro foi o último alvo dos adolescentes. Os jovens também são acusados de causarem vandalismo nos portões da Igreja Presbiteriana de  Hillsboro.

Rob Fotheringham, presidente da Estaca Hillsboro, disse que ele se reuniu com os adolescentes acusados e seus pais antes da aplicação da lei; os adolescentes já estão sob custódia. Fotheringham disse que ele ofereceu apoio aos adolescentes, querendo ajudá-los depois que terminar o processo judicial. Ele explicou que os jovens revelou algumas de suas dificuldades que têm sofrido na vida.


O Presidente Fotheringham afirmou ainda:

''Eles não tinham nenhum propósito real em cometer o vandalismo. E isso pode ser um ponto de partida para que eles pudessem  fazer uma mudança, para transformar suas vidas...''


Os adolescentes são acusados de quebrar uma janela, uma tabela de basquete hoop, saquearam o bispado e os escritórios, bem como a biblioteca da Igreja. Os danos ao edifício da Capela da  Igreja está estimados entre US $ 25.000 e US $ 30.000.


GALERIA DE FOTOS:









Fonte LDS.Net   -

Comentários

  1. Parabéns pela matéria completa,ja tinha lido em outro site so que nem citava onde tinha acontecido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário