Morre aos 67 anos, o Élder Per G. Malm, depois de lutar contra um câncer.



O Élder Per G. Malm, setenta Autoridade Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, faleceu nessa terça-feira em sua casa em Gotemburgo, Suécia, depois de enfrentar uma luta contra o câncer, de acordo com a Igreja em um comunicado de imprensa, o Élder Malm foi a primeira autoridade geral sueca a residir naquele país, desde que foi chamado.

O Élder L. Whitney Clayton, presidente dos Quórum dos Setenta, expressou "profunda tristeza pela morte do Élder Malm. Ele era um homem de grande espiritualidade e força. Seu exemplo como um marido, pai, amigo e discípulo ter sido incalculável. " Afirmou ele.


Elder Clayton também acrescentou que "ele lutou contra o câncer com sua calma e coragem características. Ele era amado e respeitado e fará muita falta. Oramos por sua amada esposa, Agneta, e maravilhoso neste momento de sentimentos delicados ". continuou.

Per Gösta Malm nasceu em 12 de setembro de 1948, em Jonkoping, Suécia. Aos 16 anos, ele serviu como missionário construtor da Igreja, depois de servir o seu país durante um curto período de tempo como um militar; logo depois serviu como missionário de tempo integral na Missão de Estocolmo na Suécia. Malm também serviu como presidente de missão e presidente de estaca e foi chamado como setenta na conferência geral de 3 de abril de 2010.


Comentários

Postar um comentário