URGENTE - Missionário Mórmon Morre em Wisconsin.

SALT LAKE CITY - Um missionário Mórmon morreu de causas desconhecidas durante a noite dessa sexta-feira em Wisconsin- USA. A Noticia vem da sede da Igreja em Salt Lake City e foi publicada pela agencia de noticias Deseret News.




"Estamos tristes de compartilhar essa notícia, da morte de um de nossos queridos jovens missionários", disse Eric Hawkins, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O Élder McCauley, de 19 anos, é de Payson, Utah, e tem servido desde novembro de 2016 na Missão Wisconsin Milwaukee. Nós choramos com sua família e entes queridos e oramos para que eles possam ser consolados, depois dessa perda trágica ".



Existem atualmente mais de 74.000 missionários de tempo integral servindo em mais de 418 missões ao redor do mundo. Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias têm geralmente idade entre 18 e 21 anos de idade. Servem voluntariamente por 18 meses ou dois anos, pregando o evangelho de Jesus Cristo e servindo a comunidade onde eles foram designados.

 Por Elias Rozendo


Outras Informações ao longo de nossas postagens...

SNB - NOTÍCIAS 24h DE PLANTÃO 


Fonte: 


Comentários

  1. Sinti muito quando li a postagem eu estou sempre com eles aqui no Brasil devemos orar perseverar na fé para proteger os nossos elderes eles correm riscos todos os dias e horas abrigar quando necessário. Devemos sempre ter eles como irmãos e filhos de longe.Mais sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a todos da família do Elder, sabemos que o Senhor irá abençoar e confortar a todos seus familiares, que o Senhor tem seus propósitos, o Elder atendeu o chamado do Senhor para continuar fazendo sua missão no Lar Celestial junto o Senhor e ao lado de Jesus Cristo, cremos no Plano Celestial de Salvação,em breve todos os seus familiares estará com ele no Lar Celestial juntos novamente para toda felicidade eterna, sei que a saudade é grande,a dor invade a alma aflita pela perda de um filho amado, mais o Senhor irá consolar seus corações, vejam: 1 Pedro 5_10,11,oro pelos nossos irmãos em Cristo Jesus.Meu saudoso e saudoso abraço, irmã Cidinha Souto, Natal+RN Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a todos da família do Elder, sabemos que o Senhor irá abençoar e confortar a todos seus familiares, que o Senhor tem seus propósitos, o Elder atendeu o chamado do Senhor para continuar fazendo sua missão no Lar Celestial junto o Senhor e ao lado de Jesus Cristo, cremos no Plano Celestial de Salvação,em breve todos os seus familiares estará com ele no Lar Celestial juntos novamente para toda felicidade eterna, sei que a saudade é grande,a dor invade a alma aflita pela perda de um filho amado, mais o Senhor irá consolar seus corações, vejam: 1 Pedro 5_10,11,oro pelos nossos irmãos em Cristo Jesus.Meu saudoso e saudoso abraço, irmã Cidinha Souto, Natal+RN Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário