NOTA OFICIAL: Invasão Ao Templo De São Paulo Brasil.




O Sud News Brasil, divulgou no sábado a tarde, em sua fanpage nas redes sociais o seguinte post sobre uma invasão no Templo de A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias em São Paulo Brasil.

O Poste tem o seguinte testo publicado por Elias Rozendo: ''URGENTE - SNB
Invasão Ao Templo De São Paulo Brasil
— Ainda não temos confirmação se o invasor estava armado. Mas segundos relatos um homem (possivelmente armado) invadiu o Templo de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, nessa tarde de sábado em São Paulo. Segundo as informações o homem conseguiu chegar até a sala do Presidente do Templo....''

 Em nenhum momento, as organizações SNB e nem o Editor ''confirmou'' alguma noticia; ficamos no aguardo para mais informações sobre o caso que aconteceu na tarde de sábado no Templo de São Paulo. Até que recebemos agora a noite OFICIALMENTE o seguinte comunicado do irmão Pinho que é Gerente da Segurança da Igreja no Brasil.

Ele divulgou, a seguinte informação:''Aconteceu que, um senhor que parece ser membro da Igreja, que na entrada não apresentou a Recomendação do Templo, e que seguiu direto a sala do Presidente do Templo de São Paulo; em seguida ele foi colocado para fora pelo Registador (Recepcionista/Oficiante do Templo) e que o mesmo (Oficiante) parece ter identificado alguma coisa na cintura, sem muita certeza (um tipo de arma ou algo assim). Em seguida foi acionado a Segurança do Templo; sendo assim, a Segurança seguiu o procedimento estabelecido (uma vez que, eles desconfiaram de um possível assalto, ou uma pessoa a mão armada, e que não sabiam o que estava acontecendo exatamente)  e acionaram a Policia Militar, que faz parte do procedimento normal de segurança.'' 
 Assim que a Policia Militar chegou no local, o homem já havia se retirado do Templo, e não havia refém e nem vitimas. Pelo fato de a Policia estar presente, acabou gerando curiosidade dos membros que estavam no Jardim do Templo e tumultuo por parte dos mesmos.




(Imagens Da Tarde De Sábado )




Comentários