TIROTEIO EM UMA CAPELA MÓRMON NOS EUA, DEIXA UM MORTO E UM FERIDO. ACOMPANHE:

Tragédia. Uma pessoa morreu e outra está ferida na perna depois de um tiroteio em uma capela da Igreja em Fallon, Nevada, informou o Chefe de Polícia de Fallon, Kevin Gehman neste domingo.
Em uma conferência de imprensa triste na qual estiveram Gehman, o prefeito de Fallon, Ken Tedford e outros líderes da cidade, alguns dos detalhes do tiroteio na Igreja Mórmon em 750 W. Richards St. foram revelados.

Gehman disse que John Kelley O’ Connor, de 48 anos, entrou na igreja pouco antes das 13h e disparou tiros, em seguida, deixou a Igreja e foi caminhando para casa. O’Connor se rendeu depois que as autoridades ligaram para a residência e pediram a ele que se rendesse.
“É muito cedo para entender o motivo”, disse Gehman. Não parece ser um ataque à Igreja, que tinha cerca de 50 pessoas no momento, mas a uma pessoa.
Gehman reconheceu que os nomes das vítimas estão nas mídias sociais, mas disse que estão dando tempo para que os membros da família fiquem sabendo sobre o incidente antes de liberar os nomes.
“Nossos sentimentos aos familiares que perderam um ente querido a àqueles que estavam na igreja hoje onde a tragédia ocorreu”, disse Tedford.
Eric Hawkins, porta-voz da Igreja SUD em Salt Lake City, emitiu esta declaração:
“Expressamos nosso amor àqueles que estavam naquela congregação e nossas orações para as vítimas e seus familiares. Os líderes locais estão ministrando a eles neste momento”.
Mais detalhes serão publicados.

Comentários